Quem?

QUEM?

Não sei bem o que escrever aqui, mas acho que serve isso!

Thaís Cristine Veiga. A petropolitana menos petropolitana já vista na face da Terra. Irmã mais velha de uma irmã mais nova, filha de um casal de pais fora do normal! haha

Já sonhei ser muitas coisas nessa vida. Como toda menina, quando criança já quis ser a Branca de Neve e a Cinderella, encontrar seu príncipe encantado dos sonhos e ter um “felizes para sempre”. Claro, isso só até descobrir que ser princesa de contos de fadas não era uma profissão com carteira assinada!!

Já cogitei ser de tudo: Dentista, jornalista, atriz, cozinheira, fotógrafa, web designer, bióloga, oceanógrafa, escritora, diretora de teatro, galã de cinema, ganhadora da mega sena, cantora, apresentadora do “Jornal nacional”, ginasta olímpica, pianista, bailarina, blogueira de plantão e até uma ameba de programa infantil. Em 2011 prestei vestibular para engenharia química, na UFPR e pretendo seguir essa profissão, mas é claro sem largar meu lado de artística de designer, atriz e blogueira!

Adoro esportes, música, teatro,  filmes, livros, cozinhar, dançar o tempo todo e sorrir sempre que possível. Minha vida não é perfeita, aliás está longe disso. Mas vou vivendo ela mesmo assim e aprendendo após cada tombo! Confesso que sou detalhista, meio perfeccionista, organizada, imediatista, ansiosa e bem teimosa. (haha) Uma “pequena mulher” forte, destemida, esperançosa e que assim como toda “pequena mulher”, vive seu pequeno conto de fadas, a fim de que o felizes para sempre chegue um dia.

Tenho uma banda de garagem em conjunto com a minha irmã e algumas amigas. Demos o nome de “all.ways.nerd”

Não gosto de autobiografias, e acho-as totalmente subjetivas. O que pensamos de nós mesmo é irreal, só revela o que queríamos ser, o que queríamos que os outros dissessem ao nosso respeito. Por isso não escrevo autobiografias. Caso lembrem de mim dirão o que sou ou o que fui, só porque fiz diferença em um mundo que se tornou mais do que indiferente.

Sou diferente das outras garotas, e isso é o que eu mais me orgulho, porque sei que vão me amar ou me odiar da forma que eu sou, sem mascaras. Além disso, não devo explicações à ninguém! haha

————————————————————————————

Para entrar em contato comigo: thatha.vaz.veiga@hotmail.com

to follow me @all_ways_nerd 



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: