E a verdade é…

26 fev

Sempre achamos que tudo na vida tem que ter começo, meio e fim. Quando não é assim ficamos perdidos, brigando com a vida e exigindo explicações! Não é sempre que essa regra é seguida. Tem coisas que você não sabe por onde começou, se enrolaram no meio e não tiveram um final; outras que o começo já é o próprio final, sem ter um meio no meio.

A vida tem sua vontade própria e ela, você querendo ou não, segue. É sua escolha querer ou não ficar para trás.  E ficar para trás é uma das coisas mais tentadoras, quando lá estão as coisas boas. Mas isso é besteira!!

Uma coisa que você sempre deve ter em mente é que não se deve esperar que façam por você o que você faz pelos outros, porque somente poucos irão fazê-lo. Existem dores do coração que doem muito mais que dores físicas e machucados reais. Você as ignora, ocupa a cabeça e o tempo, mas ela está sempre ali te incomodando, consumindo seu ar. Uma dor que não vai embora, simplesmente. Tudo o que você pode fazer é esperar, esperar, esperar…Uma hora você vai aprender a ignorá-la efetivamente.

E se um dia quiser e precisar, tire um tempo para viver sua tristeza, mas não viva em função dela. Não deixe sua tristeza se tornar sua vida, porque não importa o quanto você se machucou e em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para pra que você conserte seu coração!! E um dia,  mais cedo ou mais tarde, você vai se arrepender de ter deixado a vida simplesmente passar.

E esse discurso serve para todo mundo, mas principalmente para mim mesma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: