Partiu.

28 dez

2011 está no fim! E que venha 2012!!!

2011 foi, sem dúvida, o ano mais estressante e cansativo que já tive! A pressão de ser uma vestibulanda e de ter que fazer provas que chegam a ser torturantes, certamente fizeram com que muitos assim como eu tivessem muitas dores de cabeça!! Mas mesmo sendo assim passou, não passou?! Tudo o que fazemos na nossa vida nos serve de lição para algo, e esse ano a lição que tivemos que aprender foi de que se você realmente quer algo para a sua vida você vai ter que correr atrás e vai ter que se esforçar até quando achar que não tem mais forças (e paciência) para continuar. E apesar de todos os problemas e complicações que 2011 possa ter trazido, ele vai ficar na memória, COM CERTEZA!

Vou sentir falta de tudo ano que vem: do colégio, dos professores, dos amigos, das situações. Mas sentir saudades é bom. Significa que valeu a pena.  Significa que você aproveitou, gostou, se apegou de alguma forma, caso contrário você não sentiria falta. Cada um agora segue o seu caminho, alguns vão seguir um caminho paralelo ao seu e vocês vão sempre lembrar um do outro. Outros vão seguir caminhos perpendiculares ao seu, vão cruzar com você alguma hora, mas vão continuar seu caminho. Aqueles que seguirem seus caminhos, mesmo distantes do meu, mas mesmo assim não perderem o contato, vou chamar aqui de amigos. São aqueles que pretendo nunca esquecer e nunca deixar de manter contato! Afinal, amigos quando são amigos de verdade não importa onde estejam, com quem estejam, para onde forem e o que fizerem de suas vidas, vão estar sempre com você e vão sempre lembrar de você! Esses agente nunca esquece. Nunca mesmo. “A vida é como um livro, alguns amigos estão em uma página, outros apenas em um capítulo, mas os verdadeiros estão na história inteira”  ♥

Bem, Estou saindo de viagem amanhã cedo. Viagem que vai durar o mês de Janeiro inteiro e na qual pretendo me organizar! No início eu não queria ter que fazer essa viagem, mas acho que no final das contas vai ser legal. Vai ser bom relaxar um pouco e organizar meus pensamentos.  (Vou sentir muitas saudades, mas quando eu ver já terá passado o mês inteiro!)

Por este motivo vou me antecipar em alguns dias e desejar um Feliz Ano Novo para todo mundo! Que 2012 seja um ano maravilhoso, que você possa realizar seus sonhos e suas vontades e que nada te impeça de seguir seu coração. Se 2012 for o fim do mundo ou não, pouco me importa, vou vivê-lo com todas as forças e fazer dele o melhor ano de todos. E espero que vocês façam o mesmo!

Feliz 2012 pessoal!

E esse foi o ultimo post do ano de 2011 no minha sombra me persegue!

 ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: