Heart-shaped lollipops aren’t pretty.

24 dez

Você nunca sabe quanto tempo o “pra sempre” vai durar, nem o porque desse “pra sempre”. É uma mistura de angústia, felicidade e medo,que, de uma forma inexplicável e até absurda, te deixa desorientado e confuso. É como se todas as verdades nas quais você sempre acreditou não fizessem mais sentido… Como se seu mundo perdesse o chão e aquela mão fosse a única que pudesse te salvar. As coisas quase sempre não vão dar certo e você vai se sentir traído, perdido e abandonado… Até ver de novo aquele sorriso que te deixa em paz…

Talvez eu nunca saiba as respostas para as suas perguntas. Talvez eu nem saiba quais são as suas perguntas e questionamentos. Pode ser que por inúmeras vezes eu falhe tentando achar as respostas que você procura, outras até piore, porque tudo isso é muito complicado… Amar é complicado…Mas o ponto é: posso não descobrir as respostas, mas certamente não vou parar de tentar achá-las; posso piorar tudo, mas nunca vou parar de tentar consertar tudo. Posso falhar inúmeras vezes, mas enquanto eu puder ter o seu sorriso não vou parar de tentar.

O amor é uma coisa muito boba, vai te dar uma rasteira sempre que você se distrair e sempre que baixar a guarda. Mas é uma vontade tão fora de ti que nem mesmo o mais brilhante de todos os poetas soube defini-lo. Talvez seja isso: algo fora do comum, que se sente, te dá certeza ao mesmo tempo que gera dúvida, uma contradição.

Sobre o amor, pouco sei e pouco vou saber. Sobre amar, tudo o que sei é o que sinto por você… E por enquanto essa é minha única certeza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: