24 dez

Sabe o que é sentir seu coração bater mais rápido toda vez que se lembra de algo? É o que eu passo, dia após dia, quando me distraio e deixo minha mente vagar pelas lembranças que carrego comigo. É o que normalmente passo antes de dormir. É quando tudo parece fazer sentido!!

Lembranças foram feitas para serem lembradas. Se toda vez que você  lembrar de algo essa lembrança fizer você sorrir, chorar ou sentir o que sentiu um dia é porque você ainda sente a mesma coisa. É porque a distância não conseguiu exercer seu “papel” e não conseguiu afastar aquela pessoa ou situação dos seus pensamentos e principalmente, do seu coração.

No futuro tudo o que espero é que essas minhas lembranças me façam sorrir assim como faço agora, me façam chorar como fiz no passado e faço no presente e dessa forma me façam sentir o que sinto quando minha mente as retoma. Tudo o que espero é que elas se tornem e sejam a base para um futuro. Tudo o que quero é que elas não se tornem um fardo de um passado que não se tornou presente.

E enquanto não sei o que elas se tornam eu fico a ler mensagens antigas, eu fico a lembrar de momentos passados que desejava que fossem presentes, torcendo para que se tornem futuros.

Enquanto isso eu durmo. Durmo só porque sei que posso te encontrar nos meus sonhos. Lugar onde possa existir apenas eu e você, mais ninguém.

Mas pra que isso aconteça preciso dormir.

Então boa noite meu amor. Feche os olhos. Nos vemos daqui a pouco.

Deixe um comentário

