Desabafo.

22 nov

Sabia que eu realmente estou tentando? Que eu não sei como deveria agir, o que deveria ou não mandar, o que eu deveria ou não falar? E que quanto mais essas coisas passam pela minha cabeça, mais eu fico confusa? Sabia que eu não gosto de dormir na hora? Eu gosto é de ficar conversando por horas antes de dormir, perder o sono de vez em quando…mas só com você. Sabia que eu tenho medo de apertar o “send”? Na verdade eu tenho medo é do que você pode responder… Tenho medo é de receber pontos no lugar de carinhas, medo de perceber que tudo já ficou seco e morreu e que eu não sei o que fazer pra consertar. Quanto mais eu tento consertar, mais eu quebro (Pareço até uma criança de 5 anos, que estraga tudo).

Está bem, está bem… Eu estou com medo…Com muito medo… Ai está bom! Estou apavorada! Apavorada de acabar estragando mais ainda o que já está condenado. Apavorada de considerar que posso perder o que eu ainda tenho de você…

Se você leu isso…Me desculpa, talvez eu não devesse ter falado tudo isso…

Isso se você leu, não é?!

Está bem.

Deixe um comentário

