“ih! sumiu”

4 nov

Tem muito, muito, muito, muito, muito tempo que não coloco nada novo aqui no blog! Eu sei, eu sei… me desculpem! haha

Esses últimos meses de vida de vestibulanda andam bem corridos e meio complicados, por este motivo não consegui arranjar tempo para postar coisas novas! Mas agora o blog voltará ao normal e com tudo (:

Bom, nesse período da minha ausência “muitas” coisas aconteceram: estudei pra caramba, fiz o Enem e estou há 9 dias do tão esperado vestibular da Universidade Federal do Paraná, na qual pretendo cursar (se tudo der certo, em alguns meses) engenharia química !

Vida de vestibulando é assim mesmo: estudar, estudar e estudar… Mas valerá a pena!!

Bom, pretendo postar periodicamente à partir de agora, então fiquem atentos as novidades!

Minha Sombra me Persegue está de volta (:

Deixe um comentário

