Só para constar

5 dez

Só para constar, isto não é um poema

É só a falta de um poema

É só a falta de uma inspiração.

 

Que falta de criatividade!

Que falta de inspiração!

Como escrever um poema, uma carta, um bilhete talvez

se não há palavras que saiam de minhas mãos

que representem qualquer inspiração?

 

Que falta de inspiração…

O que escrever nessas horas, vazias horas

Em que olho pelo meu quarto

sinto-me em uma caixa de sapatos

vazia, sombria, sozinha.

 

O que escrever? Não há o que escrever!

Não há romance, ação, terror ou circunstância.

Não há motivo.

 

Escrever sobre o quê?

Escrever sobre mim?

Escrever sobre você?

Só escrever.

 

Talvez escrever sobre minha inspiração:

escrever sobre a falta dela…

 

Pois bem,

Também só para constar, isto  não é um poema

É só a falta de um poema

É só a falta de uma inspiração.

 

É só a falta…

Deixe um comentário

