Guardado literário I_ “Menos uma estrela no meu céu”

30 nov

From thathaveiga.wordpress.com

————————————————————————————————————-

As estrelas caem do meu céu

E não há nada a fazer

Quem consegue salvar uma estrela

Que não quer ser salva por você?

A Lua chora por essa estrela

Que se perdeu na escuridão

No lugar do coração, gelo

E ódio, onde antes era paixão.

Não era a maior nem a mais brilhante

Mas fará falta no meu céu

Porque agora ficou um espaço

Aonde a estrela gostava de ficar

E aquele espaço vazio e escuro

Com certeza, falta fará.

Não desista estrela!

Não desista de brilhar!

Pior do que o vazio que você deixou no céu

É o vazio que ficará no meu coração

Se eu pensar que fiz tudo o que pude

Mas não foi suficiente!

Acorde estrela,

Acorde para a vida,

Acorde por você.

 

Deixe um comentário

