Crise!!!!

30 nov

From thathaveiga.wordpress.com

———————————————————————————

Sou adolescente!! Tenho opinião, tenho direitos. ME OUÇAM!!!

Quero liberdade! Fazer o que quiser, planejar meus próprios horários, comer o que quiser, quando quiser, porque quero!!

Quero liberdade de expressão, liberdade literária, liberdade de opinião, liberdade nos meus atos, nas minhas escolhas. São minhas escolhas!!

Cansei dessa ditadura familiar, desse estresse diário, dessas reclamações, desse iogurte estragado! Cansei de ter que ter uma explicação para tudo! “Eu fiz. Eu não fiz.” Simples, explicativo, suficiente, não?!

Quero liberdade. FREEDOM!!! FOR GOD SAKEN!!

Mas eu “só tenho 16 anos” e isso é só mais uma coisa que vai para a minha lista de sonhos adolescentes. Afinal… Eu tenho que desligar o pc!!! ¬¬’

“Já vaaaaaaaai mamãe!!!!!!!”

 

Deixe um comentário

